27 Anos de Fundação em Guaxindiba
29/01/2018 - 20h05 em Mundo Cristão

Sábado dia 27 de Janeiro foi Dia de Festa na Igreja Em o Nome de Jesus em Guaxindiba; Foi uma Noite de Celebração aos 27 Anos de Fundação da Igreja no Bairro.

Durante o evento houve a ministração da Palavra de Deus com o Bispo Primaz João Batista e Pastora Simone Silva, a ministração da Adoração ficou por conta do Pastor Aurino Costa que é pastor da igreja local, Pastora Dhébora Barros e Presbítero Paulo. O Bispo Primaz João Batista contou como foi que o Senhor deu a ele a visão de onde estabelecer a igreja e como foi a construção e crescimento da Igreja Em o Nome de Jesus naquela região.

Para fechar a Noite, a Diaconisa Maria do Socorro contou seu testemunho de vida... " No dia anterior a inauguração desta igreja, eu estava no leito da morte, recebi a visita do Bispo onde ele orou por mim e no dia seguinte eu estava livre da enfermidade" dissse ela.

Após o culto todos participaram de um momento de comunhão e descontração com um lanche delicioso oferecido pela equipe de obreiros da igreja em Guaxindiba.

Confira as fotos:

Imagens: LB Mídia

Informações: Guilherme Barros

 

COMENTÁRIOS