Funkeiro Naldo Benny diz que nada é “mais poderoso do que o Espírito Santo fluindo”
28/04/2019 10:54 em Mundo Cristão

O funkeiro Naldo Benny parece estar agradecido a Deus pela boa fase em sua vida. Ele utilizou as redes sociais para fazer referência ao seu aniversário esta semana, mencionando o poder do Espírito Santo como algo superior às coisas terrenas.

“Nada na Terra é mais poderoso (do) que o Espírito Santo fluindo através da fé”, escreveu o cantor nesta quinta-feira (25), ao completar 40 anos de idade. “Obrigado por tudo, meu Deus”, acrescentou Naldo é convertido ao Evangelho de Jesus Cristo e hoje tem outra perspectiva de vida, incluindo de relacionamento amoroso.

A mudança ocorreu após o cantor ser preso por agredir a sua esposa, Ellen Cardoso (popularmente conhecida como Mulher Moranguinho). Naldo pagou fiança e depois disso procurou ajuda de psicólogos e deu entrada em um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Minas Gerais.

“Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, disse o cantor na época, em dezembro de 2017. O tratamento psicológico e espiritual foi crucial para a manutenção do relacionamento. Ellen perdoou o marido e os dois permanecem juntos até hoje, ambos com a mesma fé em Jesus Cristo.

“Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família, que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe… e isso merece respeito”, disse ela na época.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!